Precisa de pouco dinheiro? Então conte com o mini Crédito Cofidis

Aproveite as Linhas de Crédito Cofidis com pequenas prestações, sem comissões, que cabem no seu bolso e servem para pequenas operações. São online e tem crédito rápido.

29/12/2023

Mini Crédito Cofidis, o seu crédito para pequenos gastos

Em 2024, financie um pequeno projeto, pague uma pequena conta em atraso ou realize um pequeno sonho com o Mini Crédito Cofidis.

Tenha sempre dinheiro disponível à medida que as prestações são pagas, sem precisar de fazer novos pedidos de crédito.

É um crédito totalmente online, com rápida avaliação pelo fato do valor ser pequeno e com resposta imediata. Conheça os detalhes.

COFIDIS
CARTÃO DE CRÉDITO

COFIDIS

Limite Aumentável
 
Gestão Simplificada
Possibilidade de elevar o limite de financiamento sem formalidades de novo contrato.
Permanecerás no sítio atual

Por que optar pela Mini Linha de Crédito Cofidis?

 Esta modalidade de crédito proporciona-lhe a disponibilidade constante de dinheiro à medida que efetua os pagamentos das prestações, sem a necessidade de solicitar novos empréstimos.

Além de não incorrer em despesas com comissões de abertura ou amortização antecipada, ainda tem a possibilidade de aumentar o limite máximo de financiamento sem a obrigatoriedade de celebrar um novo contrato.

A Cofidis, oferece aos seus clientes diversas linhas de crédito, mas a Mini Linha de Crédito é um crédito de valor pequeno que se adequa às suas necessidades.

Passou o Natal mas vem um Ano cheio de aumentos e despesas extras

O Natal é uma época feliz, época onde se celebra em família, mas também época que se cada, muitas vezes mais que deveria, aí para não deixar ninguém sem prenda, recorre-se ao cartão de crédito.

Só que no mês seguinte, vem a fatura e muitas vezes o orçamento do cartão para aquele mês extrapola. E frequentemente procuramos soluções e alternativas que permitam pagar o que gastamos e ainda desafogar o ano que se inicia com aumentos.

Por isso uma boa pedida é fazer o crédito rápido online Cofidis ou Mini Crédito, um crédito que desafoga aquele “a mais” que passaste e nem percebeste, só quando a fatura chegou que viu e se assustou com a conta.

Mini Linhas de Crédito Cofidis, a solução para pequenas dívidas

Com essa Mini Linha de Crédito oferecida pela Cofidis, as prestações são pequenas e sem comissões.

E é possível financiar um pequeno projeto e ainda ter dinheiro disponível à medida que as prestações são pagas, sem precisar de fazer novos pedidos de crédito.

Faça uma simulação no site da Cofidis e veja como é fácil e rápido de fazer e pequena a prestação que vai pagar.

Vantagens imediatas da Mini Linha de Crédito Cofidis

Com a Mini Linha de Crédito Cofidis, tens inúmeras vantagens, entre elas o financiamento reutilizável, com flexibilidade para utilizar os fundos já desembolsados, além da possibilidade de aumentar o limite de crédito sem a necessidade de celebrar um novo contrato.

Tem isenção de comissões, ou seja, eliminação total de taxas de abertura ou de reembolso antecipado (amortização), proporcionando uma experiência financeira livre de encargos adicionais.

E ainda tem prestações adaptáveis. Durante o período de crédito, é viável ajustar o valor das prestações para adequá-las às mudanças nas condições de vida.

Proteção Financeira Opcional do Seguro Mini Crédito Cofidis

A Cofidis oferece ainda um seguro opcional de proteção ao crédito, que proporciona uma tranquilidade adicional para si e para a sua família, se lhe ocorrer algum imprevisto financeiro.

É um Seguro de Proteção ao Crédito, opcional, que salvaguarda a si e a sua família em tempos de incerteza.

O Seguro Facultativo de Proteção ao Crédito da Cofidis dá-lhe a proteção que necessita em situações inesperadas, como desemprego, acidente, doença ou falecimento do titular do crédito.

O que precisa para ter acesso ao Seguro Opcional Cofidis?

Nas informações contratuais e pré-contratuais do Seguro, vem tudo explicadinho, entretanto, vamos adiantar alguns detalhes para si sobre o Seguro Opcional Cofidis.

Para ter o benefício do seguro referente ao, o segurado tem de ter menos de 75 anos. Já para se beneficiar das garantias de invalidez (absoluta ou definitiva) e de desemprego, o segurado tem de ter menos de 65 anos e para se beneficiar da garantia de incapacidade temporária ou absoluta, ou seja, baixa médica, o segurado tem de ter menos de 65 anos.

Mas atenção, para aceder ao Seguro, não pode estar de baixa médica no momento da adesão, por doença ou acidente, nem pode ter estado mais de 30 dias consecutivos de baixa médica, por doença ou acidente, durante os últimos 12 meses que antecederam a adesão e nem ter solicitado uma pensão por invalidez. Veja mais detalhes sobre este tema no próximo artigo.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>