Renove a cozinha tornando-a mais eficiente e energeticamente saudável

Aproveite o crédito obras e decoração do Cetelem e deixe o planeta sorrir com a sua cozinha. Além do planeta, com as mudanças que vai fazer, certamente o seu bolso também vai sorrir.

13/12/2023

Eficiência energética na sua cozinha com o Crédito Cetelem

Quanto mais eficientes forem os eletrodomésticos que temos em casa, menor será a nossa pegada ambiental, além disso, poupamos na conta e economizamos nos recursos essenciais, como a água, por exemplo.

A primeira dica vai para o seu novo Frigorífico e arca congeladora. Por ser um dos produtos que mais consomem energia, ao escolher um bom frigorífico, além da eficiência energética, que deve ser A, há que ter atenção ao consumo (kWh).

Para famílias pequenas, o ideal são os frigoríficos menores, para os mais distraídos, aqueles com alarme de porta aberta são uma boa opção, para famílias grandes, o ideal são as arcas congeladoras. As arcas horizontais dificultam o acesso aos alimentos no fundo, mas perdem menos energia na abertura e aguentam mais em caso de corte de eletricidade, já as verticais permitem um acesso mais fácil, mas podem ter menos capacidade. O importante é a letra, que seja A.

CETELEM
CRÉDITO PESSOAL

CETELEM

Ampla Aceitação
 
Pagamento Facilitado
Oferece juros competitivos e termos acessíveis para financiamento de decoração e remodelação.
Serás encaminhado a outro sítio

Outras boas escolhas que o planeta e o seu bolso também agradecem

Depois do frigorífico, outro bem essencial e gastador, é a máquina de lavar. Essencial em qualquer casa, deve ser escolhida com algum cuidado, mas sempre lembrando de escolher a categoria A.

Para uma família pequena, uma máquina de 5-6 kg é a indicada, já para uma família maior, já se justifica uma de 7-9 kg e entre 9-15 kg se se tratar de uma família numerosa. Isso vale também para a máquina de lavar loiça, dê preferência as que têm programa Eco, controlo de temperatura e duração de lavagem. É possível encontrar já algumas máquinas com sensor desenvolvido para reconhecer a sujidade e adaptar o programa ao grau da mesma.

 Além disso, preste atenção ao uso correto do exaustor, principalmente em limpar o filtro regularmente, a vedação das janelas, a iluminação correta, desfrutando ao máximo da luz natural e por aí vai, pense na sua cozinha com muito cuidado e carinho. É nela que vai passar a maior parte do tempo, ter os aparelhos que mais vai consumir e só depende de si, economizar e proteger o planeta. Se cada um fizer a sua parte, o planeta, agradece!

Pense em todos os detalhes para a sua nova cozinha e conte com o Cetelem

Pense em todos os detalhes da sua casa reformada e deixe o resto com o Cetelem. Todas as dicas foram dadas para uma casa feliz e renovável, agora vamos as dicas práticas para o financiamento Cetelem.

O Crédito Lar e decoração para obras Cetelem é um crédito sem burocracias, é um processo rápido e simples, sem fiadores e sem garantias.

É um crédito que tem flexibilidade no pagamento e escolha a data de débito da sua mensalidade.

Veja o passo a passo para pedir o Crédito Lar e decoração Cetelem

Simule e faça o pedido de crédito. Em seguida, escolha o projeto, o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada e faça a sua simulação. Aguarde a análise do processo. A marca Cetelem faz parte do Grupo No BNP Paribas Personal Finance, especialistas em crédito ao consumo e em Portugal desde 1993.

Preencha o formulário de pedido de crédito, envie a proposta e obtenha uma resposta imediata online. Em caso de aprovação, assine e envie a documentação ou digitalmente ou então imprima e devolva a documentação para a morada do Cetelem que fica no Apartado 1124 Ec Pedro Hispano 4102 – 002 Porto.

Se preferir, use a Chave Digital Móvel para enviar toda a documentação. Basta utilizar a Chave Móvel Digital e a ligação ao seu banco, entretanto, os documentos pedidos estão disponíveis no site do Cetelem ao seu dispor. Depois é só acompanhar o pedido através do site, na área “Estado do Pedido”.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>