Veja como aderir ao Cartão Conforama e vamos às compras
O cartão de crédito Conforama pode ser solicitado nas mais de 300 lojas físicas da Conforama ou se preferir, através do site, totalmente on-line.
Para fazer a adesão, a seguir mostraremos os documentos que vais precisar enviar, bem como os lugares que poderá utilizar.
Saiba já de pronto, que o cartão de crédito Conforama faz parte da Cetelem e tem a bandeira Mastercard.
Conteúdo Recomendado
ATRIBUIÇÃO A TERCEIROS ➝ |
ADESÃO 100% ON-LINE ➝ |
50 DIAS S/ JUROS ➝ |
USO IMEDIATO ➝ |
Com TAEG de 15,6% tu ainda escolhes como pagar. Veja!
Tu podes escolher a forma de pagamento. Podes optar pelas seguintes modalidades de pagamento:
- Fim do mês: Esta modalidade requer Pagamento total do valor utilizado.
- Pagamento mínimo: Para esta modalidade as mensalidades são fixas e pode ser de 3%, 5% ou 10% do limite total do crédito do seu cartão.
- Até 50 dias de crédito gratuito: Fique atento as datas para não deixar o pagamento em aberto. Caso a sua opção seja pela opção de reembolso pagamento mínimo, faça o pagamento do saldo nos terminais MultiBanco, até ao dia 7 do mês seguinte à data da emissão do seu extrato.
- Pagamentos especiais são realizados conforme promoções e condições em vigor nas lojas Conforama e pode ser paga ou em até 36 meses sem juros, ou em até 48 meses com juros.
TAEG CARTÃO DE CRÉDITO CONFORAMA: 15,6%.
Como foi dito no artigo anterior, para um limite de crédito de €1.500, pago em 12 meses, a TAN utilizada para este cartão é de 11,56%.
O cartão Conforama pertence a Cetelem, marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal. A Conforama Portugal, S.A. atua somente como intermediária de Crédito a título acessório e com exclusividade.
Quer fazer a adesão. Veja os documentos que são necessários
Para fazer a adesão os documentos solicitados são:
- Documento de identificação que pode ser o seu cartão cidadão ou Bilhete de Identidade.
- Cartão de contribuinte ou se já constar a numeração do NIF no cartão cidadão, basta a apresentação do CC.
- Comprovativo de IBAN nominativo que deverá ser retirado nos terminais Multibanco ou no próprio banco ou, se no homebanking do seu banco se aparecer o nome do titular nos dados bancários.
- Comprovativo de rendimento que pode ser, no caso de trabalhador por conta de outrem, o último recibo de vencimento. Se for trabalhador por conta própria, deve apresentar a última declaração de IRS e, no caso de pensionista ou reformado, a última declaração de pensão ou última declaração de IRS.
- Comprovativo de morada: para o comprovativo de morada, deve ser apresentado o último recibo de água, luz, telefone, internet ou TV a cabo.
Depois de apresentado todos esses documentos, é só aguardar a resposta da análise do seu pedido de cartão.
Depois de aprovado, como e onde utilizar o Cartão Conforama?
O seu cartão Conforama pode ser utilizado em todas as lojas Conforama e no site www.conforama.pt
Nas utilizações realizadas nos terminais Multibanco, pode efetuar adiantamentos de numerário a crédito, o cash advance, além de Consulta de saldos e movimentos + Pagamento de serviços + Pagamento de estacionamentos + Pagamento de compras + Pagamento de portagens. Ainda podes efetuar compras de bilhetes de transportes + bilhetes de espetáculos e concertos + Carregamentos de telemóveis e internet.
Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.