Conheça o cartão da CGD, o cartão que tu escolhes o limite

Se queres um cartão que possas controlar o limite, conheça agora o cartão que vamos te apresentar! Um cartão da CGD ideal pra quem quer ter controlo do limite para gastar.

08/08/2022

Cartões da CGD, os cartões que se apresentam por si só

Os cartões da CGD, são cartões que dispensam muitas apresentações, já que a Caixa Geral de Depósitos, S.A., é uma instituição financeira portuguesa, com tradição nacional por seu trabalho dentro do setor financeiro.

A “Caixa”, é o segundo maior banco em Portugal, portanto, já tenhas em mente que apresentaremos um cartão com vários benefícios e vantagens.

Continue a ler este artigo e conheça este cartão que tu escolhes o limite e tem controlo de tuas despesas!

CARTÃO CGD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO CGD

INTERNACIONAL
 
ADESÃO 100% ON-LINE
Maior controlo de despesas e ideal para compras na Internet.
Permanecerás no sítio atual

O que é e como funciona o limite do cartão da CGD

É um cartão que dispensa análise de limite por parte do banco, pois o limite do cartão é definido por si.

É um cartão pré e o carregamento, assim que é feito, fica disponível de imediato. A única exceção é quando for feita a operação através de pagamentos de serviços, com referência MB, neste caso, o limite fica disponível em até 48h.

Os carregamentos manuais dos cartões pré-pagos podem ser efetuados nas Agências da Caixa, em caixas automáticos Multibanco e no Serviço Caixadirecta, já o carregamento automático, é feito através de um agendamento mensal, com data e montante definidos pelo cliente, debitado na conta à ordem associada.

E, uma vez carregado, onde pode ser utilizado?

A utilização do cartão Caixa Pré-Pago, da CGD, uma vez carregado, pode ser utilizado para compras on-line e em qualquer sítio onde esteja credenciada a bandeira VISA.

Também, no estrangeiro, o cartão Caixa Pré-Pago, da CGD pode ser utilizado e se precisar de recarga, pode ser carregado nos caixas automáticos e terminais de pagamento automático que estejam identificados com o símbolo da rede VISA.

É um cartão prático, seguro de usar e com total controlo de suas despesas. Onde quiser, como quiser e com quanto quiser, bom, não é mesmo?

Cartão Caixa Pré-Pago: onde quiser, como quiser e com quanto quiser

Como já dissemos, o Cartão Caixa Pré-Pago é aceito em Portugal, no estrangeiro e em lojas físicas e on-line. E, entre as tecnologias contempladas, o Cartão Caixa Pré-Pago vem inserido com a tecnologia contactless, o sinalzinho “” mágico que facilita e dá mais rapidez ao uso.

O Cartão Caixa Pré-Pago é ideal para compras feitas pela internet, uma vez que além de maior controlo das tuas despesas, tens mais segurança em caso de perda ou roubo.

E se já não bastasse tantas vantagens, o Cartão Caixa Pré-Pago ainda conta com uma lista de parceiros com descontos incríveis. Basta conferir a lista no site e comprar com os parceiros.

Atenção apenas a esses pormenores para solicitar o teu cartão

O Cartão Caixa Pré-Pago é destinado aos clientes da Caixa com idade mínima de 15 anos.

Pode ser utilizado até ao limite do saldo carregado para vários fins, entre eles efetuar compras on-line e em estabelecimentos que tenham a bandeira VISA.

E, além de carregar, podes, através do serviço Caixadirecta, consultar o saldo disponível e os movimentos efetuados de compra e saque.

Adesão, utilização e parceiros do Cartão Caixa Pré-Pago

Para aderir, como já dissemos se tens mais que 15 anos e és cliente CGD, é só ir ao Caixadirecta ou, se preferir, ir a sua Agência da Caixa. Mas atenção, os clientes menores de 18 anos, só poderão aderir ao Cartão Caixa Pré-Pago, nas Agências CGD.

E não deixe de conferir a lista diversificada de empresas parceiras. São várias categorias, desde bem-estar, saúde, lazer, informática, que juntamente com a CGD, pensam em si e em proporcionar o melhor para os seus clientes. 


E lembre-se, on-line ou presencial, utilize o seu cartão com total comodidade e segurança que todos os produtos CGD oferecem aos seus clientes.

Veja Também

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>