Quer continuar a poupar no ABANCA, então vem conosco!

Vimos no artigo anterior a poupança para os miúdos, o Depósito a Prazo Bem-Vindo, o Depósito a Prazo JÁ, chegou a hora de ver os resgastes PPRs. Conheça as condições.

11/12/2023

Resgate PPR, PPE e PPR/E-Regime Excecional no ABANCA

Se tens um PPR, PPE e/ou PPR/E, veja agora as condições para resgatar antecipadamente o seu Plano Poupança no ABANCA, ao abrigo da Lei nº19/2022.

Esta lei estabelece um regime de resgate de planos de poupança sem penalização.

O montante a ser restituído é estabelecido, com as devidas adaptações, conforme a legislação e regulamentação correspondente aos planos e fundos de poupança, levando em consideração a natureza específica para essa restituição, além do que está previsto nos documentos constitutivos.

ABANCA
CRÉDITO PESSOAL

ABANCA

Benefícios Fiscais
 
Taxas Competitivas
Oferece diversas opções com rentabilidades ajustadas ao perfil de cada cliente.
Serás encaminhado a outro sítio

Reembolso parcial ou total do valor dos Planos de Poupança Reforma e Educação

A devolução parcial ou total dos montantes dos Planos de Poupança Reforma e Educação (PPR e PPR/E) pode ser destinada a diversas finalidades, incluindo:

  1. Liquidação de prestações de contratos de crédito garantidos por hipoteca sobre imóveis destinados à habitação própria e permanente do titular;
  2. Pagamento de prestações de crédito destinado à construção ou melhoria de imóveis para habitação própria e permanente;
  3. Contribuições para cooperativas de habitação no âmbito de soluções de habitação própria permanente, ficando isentas da obrigação de permanência mínima de cinco anos para mobilização.
  4. O acima mencionado é igualmente válido para efeitos de reembolso antecipado dos contratos de crédito referidos, até ao limite anual de 12 vezes o Indexante dos Apoios Sociais (IAS).
  5. Este regime de resgate pode ser acionado em qualquer agência ou através de contacto telefónico.

Para informações mais detalhadas sobre este assunto vá a qualquer balcão ABANCA mais perto de si ou ligue através do número +351 21 000 13 00 e conheça as condições de resgate antecipado dos Planos de Poupança-Reforma (PPR), dos Planos de Poupança Educação (PPE) e/ou dos Planos Poupança Reforma/Educação (PPR/E), ao abrigo da Lei nº19/2022.

Depósito Multiprazo Base

Depósito Multiprazo Base: O depósito a prazo que se adapta às suas necessidades

O depósito a prazo representa uma modalidade de poupança flexível, ajustando-se às suas necessidades. Nele, há a liberdade de escolher o prazo que melhor se adequa às suas preferências, com a possibilidade de efetuar mobilizações a qualquer momento.

Com este depósito é possível criar a quantidade desejada de depósitos dentro do mesmo contrato, com a liberdade de escolha e o prazo que melhor se adequa às suas necessidades, variando de 1 dia a 24 meses.

É um depósito que facilita mobilizações antecipadas, parciais ou totais, a qualquer momento e situação, embora sujeitas a penalizações correspondentes ao juro integral acumulado e não pago sobre o montante mobilizado, não tendo um montante máximo estipulado para a constituição destes depósitos.

Lusitania Poupança Reforma PPR

Construa a sua reforma poupando no ABANCA!

Com o Lusitania Poupança Reforma PPR, construa a sua reforma poupando! Esta é a solução é uma poupança a médio e longo prazo, adequado às necessidades de cada cliente.

Subscreva o Lusitania Poupança Reforma PPR, uma solução simples construída a pensar no seu futuro, adequado às necessidades.

O Lusitania Poupança Reforma é a solução de poupança regular, com benefícios fiscais, possibilidade de entregas extraordinárias e com segurança máxima sobre as poupanças. Em caso de vida garante o reembolso do capital constituído na conta poupança e em caso de morte, antes do final do prazo, garante o reembolso do capital constituído, à data, na conta poupança dos beneficiários.

Características do Produto Lusitania Poupança Reforma

O Lusitania Poupança Reforma é um produto destinado a uma poupança a médio e longo prazo, proporcionando capital garantido, juntamente com uma taxa anual assegurada, acrescida da participação nos resultados.

É um produto disponível para subscrição por investidores particulares, Empresários em Nome Individual (ENI) e Pessoas Coletivas, esta última com foco na beneficiação dos seus colaboradores.

Traz possibilidade de realizar contribuições em montantes únicos ou programadas, com periodicidade anual, semestral, trimestral ou mensal, sendo o valor mínimo estipulado de 20€ por mês (240€ por ano). Pondere todas as opções que o ABANCA oferece para si e veja o que melhor combina consigo ou com as suas necessidades. Escolha e vá até um balcão ABANCA e escolha a sua poupança.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>