Plano Poupança Reforma Seguro PPR + Equilibrado do Banco Santander

O Plano Poupança Reforma Seguro PPR + Equilibrado do Banco Santander é um plano para a sua reforma, sob a forma de seguro, que investe até 35% em ações.

21/06/2024

Prepare agora o seu futuro mais tranquilo junto com a sua reforma

Já pensaste no teu futuro financeiro quando chegares à reforma? Só o que vais ganhar de reforma vai ser o suficiente para a tua sobrevivência, não?

Se não é e se ainda não pensaste em um PPR para ter mais dinheiro em sua reforma, o Santander já pensou nisso por ti e oferece diversas opções para garantir a tua tranquilidade.

Descobre os Planos Poupança Reforma (PPR) e escolhe o que melhor se adapta às tuas necessidades.

SANTANDER
CRÉDITO PESSOAL

SANTANDER

Liquidez
 
Diversificação
Oferece rentabilidade equilibrada com proteção para o seu futuro financeiro.
Permanecerás no sítio atual

Plano Poupança Reforma – PPR: O que é e qual a sua finalidade?

Os Planos Poupança Reforma (PPR) são cada vez mais procurados cá em Portugal como uma forma eficaz de assegurar um futuro financeiramente estável.

Estes instrumentos de poupança a longo prazo foram criados para complementar os rendimentos da reforma, proporcionando uma fonte adicional de rendimento quando mais precisares, uma vez que o valor calculado para a reforma, após anos de trabalho, pode ser baixo e o teu padrão de vida pode cair drasticamente.

E os PPRs servem justamente para isso, para que o seu padrão de vida, mesmo após a reforma, continue equilibrado, portanto, antes de conhecer o PPR – Seguro PPR + Equilibrado do Banco Santander, vamos entender as vantagens e os benefícios de ter um PPR, principalmente do Banco Santander, que é um banco tão tradicional e conhecido não só em Portugal, mas em quase o mundo todo.

Vantagens dos PPRs do Banco Santander para os clientes reformados

O governo português incentiva a adesão aos PPRs através de benefícios fiscais, tornando-os uma escolha atrativa para quem quer garantir uma segurança financeira no futuro.

Independentemente da tua idade, um PPR pode ser uma excelente forma de planear para o futuro, seja ele distante ou iminente.

Os PPRs proporcionam benefícios fiscais significativos. As contribuições feitas podem ser deduzidas no IRS (Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares), com o valor dedutível e as condições variando conforme a idade do contribuinte e as quantias investidas.

Alguns Tipos de PPRs que comumente são oferecidos para os clientes

Existem diferentes tipos de PPRs, entre eles podemos citar os PPRs de Capital Garantido que são os PPRs de planos que asseguram o capital investido, sendo uma opção para os mais avessos ao risco.

No Banco Santander existem vários, cada qual com características especiais para si.

Neste artigo e no próximo falaremos sobre o Seguro PPR + Equilibrado, um PPR que é indicado para aqueles clientes que desejam ter um maior potencial de retorno.

Seguro PPR+ Equilibrado: A Opção Ideal para o Seu Futuro

A seguir vamos ver 3 características importantes e atrativas do PPR+ Equilibrado. Veja se esta opção de PPR se encaixa no seu objetivo de aumento para a sua reforma e caso, sim, acompanhe a continuação deste artigo que daremos mais detalhes sobre ele, bem como vamos explicar como fazer a adesão deste Plano.

Vamos as 3 características mais importantes para ajudar na sua escolha: O Seguro PPR+ Equilibrado é ideal para quem busca um maior potencial de retorno. Este plano oferece uma rentabilidade variável, graças a uma carteira de investimentos diversificada que pode incluir até 35% em ações. Também, é um seguro que tem Flexibilidade nas Contribuições, isso, mesmo, com o Seguro PPR+ Equilibrado, os clientes podem optar por entregas programadas, decidindo quanto quer poupar mensalmente a partir de 25€, ou fazer reforços pontuais conforme a sua conveniência.

Por fim, outra característica importante e bem proveitosa, são os benefícios fiscais. Aproveite os Benefícios Fiscais com este plano. Este plano oferece benefícios fiscais significativos. Em condições específicas, a taxa de retenção na fonte pode ser reduzida de 21,5% para até 8%, proporcionando uma maior vantagem financeira para o seu futuro.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>