Peça o seu Crédito Auto Cofidis de forma simples e rápida

Veja como é simples e rápido pedir o Crédito Auto Cofidis. Nem precisa sair de casa, podes fazer tudo online e se for aceite, a transferência é feita em seguida.

29/11/2023

Veja o passo a passo para pedir o Crédito Auto Cofidis

Para pedir Crédito Auto Cofidis, não precisa nem de sair de casa. Faça o seu pedido com toda a comodidade e opte pela assinatura digital pelo próprio site da Cofidis.

E, seguida, depois do envio da proposta, segue o pedido para a análise e uma vez aceite, o dinheiro para a sua conta bancária.

Para solicitar o seu Crédito Auto Cofidis, basta seguir os seguintes passos: são apenas 3 passos e pronto, se tudo estiver de acordo, dinheiro na conta e chaves em suas mãos.

COFIDIS
CRÉDITO PESSOAL

COFIDIS

Sem Entrada
 
Flexibilidade de Pagamento
Facilidade de simulação e pedido de crédito diretamente através do website.
Serás encaminhado a outro sítio

Três passos e pronto, um passo a ter as chaves em suas mãos


Primeiro deves preencher o formulário de simulação com o montante e prazo desejado e em seguida avançar para o formulário de pedido de crédito.

Depois assine o contrato e envie todos os documentos necessários para obtenção do crédito pessoal através do menu Estado do Pedido. Eles junto com o seu pedido seguirão para a análise de imediato.

Após a análise, se houver a aprovação do crédito, aguarde a transferência do valor para a sua conta bancária em seguida.

Documentação inicialmente exigida para esse processo de financiamento

Inicialmente os documentos pedidos são: Documento de identificação + Comprovativo de morada atual + Comprovativo de IBAN + Comprovativo de Rendimentos + Nota de encomenda/Fatura pró-forma, se automóvel for novo.

Se o veículo for usado, faça o registo de propriedade com a Cofidis, 100% online e sem burocracias.

E ainda contes com o Seguro Facultativo de Proteção ao Crédito que assegura o pagamento do seu crédito em caso de desemprego, acidente, doença ou invalidez.

Dúvidas? O que é o registo de propriedade?

A formalização do registo ou transferência de propriedade constitui uma etapa obrigatória ao adquirir um veículo usado, devendo ser solicitada no prazo de 60 dias após a venda.

 Este registo é importante para validar de maneira legal a posse do veículo recém-adquirido, evidenciado pela emissão do novo Documento Único Automóvel (DUA) , que é  o equivalente ao livrete do seu carro.

Este procedimento não apenas previne atividades ilegais, mas também evita a imposição de coimas.

Até nisso a Cofidis ajuda-te, veja o passo a passo para o registo

No site da Cofidis, clique em “quero ser contactado”, que uma equipa da Cofidis entrará em contato consigo para dizer os pormenores e os documentos para aderir ao serviço.

Após preencher o formulário, indicando o nome, telefone e o horário preferencial de contacto, reúna documentação necessária:  Documento Único Automóvel (DUA) que é o antigo livrete + Modelo Único Automóvel (MUA) + Declaração de Compra e Venda e Documento de Identificação.

 Para Pessoas Singulares, basta o Bilhete de Identidade, Cartão de Cidadão, Autorização de Residência ou Passaporte e para Empresas, a Certidão Permanente. Após a receção de toda a documentação, a equipa da Cofidis irá concluir o registo em 24 horas úteis.

Seguro de Proteção ao Crédito Auto Cofidis, uma boa opção

O Seguro Facultativo de Proteção ao Crédito da Cofidis dá-lhe a proteção que necessita em situações inesperadas, como desemprego, acidente, doença ou falecimento.

Também, em caso de baixa médica ou de desemprego involuntário, o cliente terá o reembolso do valor das prestações do seu crédito e em caso de falecimento ou de invalidez absoluta e definitiva, a sua dívida fica totalmente saldada.

Garantias e Coberturas do Seguro Auto Cofidis

 A cobertura é alargada. Até os 80 anos em caso de falecimento e até aos 65 em caso de desemprego involuntário ou baixa médica.

O valor a pagar do prémio de seguro é fixo, ou seja, igual ao longo da vigência do contrato, portanto não há surpresas.

Portanto, fazer um seguro, muitas vezes é um gasto a mais necessário, pois nunca sabemos o dia de amanhã, certo?

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>