O que achas de investir o teu dinheiro no ABANCA? Veja as opções

 O que achas de investir o teu dinheiro no ABANCA? O ABANCA tem várias opções de investimento para si. Escolha a que melhor combinar com as suas expectativas.

08/12/2023

Diversas soluções para os seus investimentos é no ABANCA

O ABANCA tem diversas soluções para os seus investimentos. Quer esteja a dar os primeiros passos no mundo dos investimentos ou então se já é um investidor experiente, familiarizado com o funcionamento dos mercados de ações, é no ABANCA encontras o que procuras.

O ABANCA oferece aos seus clientes uma grande variedade de produtos e serviços. Estes serviços visam atender da maneira mais eficaz possível às suas necessidades e objetivos financeiros.

Veja alguns exemplos a seguir, do investimento mais simples ao mais complexo, do mais voltado aos especialistas ao voltado aos iniciantes e escolha e seu!

ABANCA
CRÉDITO PESSOAL

ABANCA

Transparência Total
 
Acesso Online
Serviço personalizado para orientar na escolha das melhores opções de investimento.
Permanecerás no sítio atual

Vamos começar pela Carteira ABANCA 360, a carteira para todos

A Carteira ABANCA 360 é um serviço idealizado para investidores com ou sem experiência de investimento. Os especialistas do ABANCA irão gerir a sua carteira de fundos, com uma forte componente social e ambiental, através de estratégias de vanguarda.

Os procedemos funcionam a partir de um questionário de perfil de risco e avaliação de conhecimentos para lhe oferecer uma carteira de fundos adaptada ao seu perfil de risco do cliente.

O investimento inicial mínimo para esta operação é de 3.000€ e o máximo é de 50.000€ e o seu dinheiro fica disponível através do reembolso das participações nos fundos de investimento, em poucos dias, assumindo os possíveis ganhos ou perdas.

Fundos de Investimento é no ABANCA, confira as ferramentas de gestão

Encontre os fundos de investimento, ferramentas de gestão e a informação que realmente necessita com os operadores ABANCA.

Há uma grande variedade de fundos de investimento das mais reputadas gestoras internacionais, com diferentes políticas de investimento e perfis de risco, o que dá ao cliente um leque de opções bem diversificada.

Assim, o cliente ABANCA pode escolher o fundo ou combinação de fundos que melhor se adaptem às suas necessidades.

Gestão Discricionária Carteiras, veja como funciona este investimento

A Gestão Discricionária Carteiras, traz diferentes ângulos de investimento, com as melhores perspetivas de rentabilidade, entre elas o Alpha360, o modelo de investimento que utiliza uma metodologia própria e diferenciada.

Além disso, a Gestão Discricionária Carteiras faz parte da Campanha de Fim de Ano do ABANCA e estará em vigor até 31 de dezembro de 2023.

Veja todos os detalhes com os gestores, mas à priori, ao fazer um novo Contrato de Gestão Discricionária de Carteiras (GDC), ou reforçar o seu contrato atual, com esta campanha, já recebe um prémio bruto de 1,00%, portanto, ao investir começa logo a ganhar!

Condições da Campanha da Gestão Discricionária Carteiras

Em resumo, esta campanha funciona assim: Prémio Bruto: 1% sobre o reforço ou sobre nova carteira. Tudo vai depender do montante indicado no formulário de adesão, ao qual se aplica a retenção na fonte de acordo com o regime fiscal aplicável.

EM relação ao Pagamento de Prémio, à cabeça é no dia útil seguinte à entrada da totalidade dos fundos indicados no formulário de adesão e isso é válido para todas as estratégias de investimento em Gestão Discricionária de Carteiras – GDC.

Mas atenção, apenas pode haver uma adesão por contrato de GDC, ou seja, pode haver vários contratos, porém, uma adesão por contrato.

Mais informações sobre a Gestão Discricionária Carteiras

No que diz respeito a prazos, para reforços o prazo para executar a transferência dos fundos é de 2 meses, a contar da data de adesão.

O período de fidelização da Gestão Discricionária Carteiras, é de 12 meses a contar da data da entrada no contrato GDC da totalidade dos fundos indicados no formulário da campanha, entretanto, se tiver um resgate parcial ou total durante a vigência do período de fidelização, será debitado pelo valor do juro líquido recebido na parte proporcional ao tempo remanescente para o fim do período de fidelização.

Veja no artigo seguinte a este tema, as demais opções de investimento que o ABANCA tem para si.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>