Tens dívidas e quer resolvê-las? Veja como a DEUDAI pode ajudar-te!

Imprevistos podem nos levar a situações apertadas ou pior, endividamentos, entretanto, por sorte existem empresas como DEUDAI para nos ajudar. Conheça e veja como isso acontece!

22/12/2021

Ficaste em dívida, insolvente? Veja o que a DEUDAI pode fazer por si

A insolvência pessoal ocorre quando tu ficas incapaz de saldar as tuas dívidas vencidas. Isto normalmente ocorre quando por algum imprevisto, seja por perda de emprego ou outro motivo qualquer, suas dívidas passam a ser maiores que seus rendimentos.

E é aí que entra o socorro da DEUDAI, pois ela oferece para si um plano de poupança personalizado e de renegociação com os seus credores para que consigas da melhor forma possível quitar aquela dívida que tanto tem tirado o seu sono.

Tudo muito rápido e simples. Basta entrar em contacto com a DEUDAI e preencher um formulário que fica disponível no site.  Em 5 minutos os gestores DEUDAI retornarão o contacto e estarão a sua disposição para juntos solucionarem seu caso.

CRÉDITO PESSOAL DEUDAI
CARTÃO DE CRÉDITO

CRÉDITO PESSOAL DEUDAI

SEM COMISSÃO
 
100% ON-LINE
QUER RESOLVER AS SUAS DÍVIDAS?
Permanecerás no sítio atual

Quais os documentos necessários para enviar para a DEUDAI?

No primeiro contacto que é quando a equipa DEUDAI faz a análise preliminar do seu caso, é feito um estudo de suas dívidas e dos credores.

Posteriormente são pedidos alguns documentos para que se inicie o mais breve possível as opções que melhor vão se adequar ao que precisas.

Após a entrega dos documentos e de um estudo mais aprofundado onde será exposto a solução do que pretendes, dar-se-á início da renegociação com os credores. E, se tudo correr ao contento, até as dívidas públicas estarão sanadas, num período em média de 1 ano.

Isto significa que a DEUDAI retira o nome da lista negra?

A DEUDAI não retira o seu nome da lista negra, ela ajuda-o a liquidar ou a renegociar as suas dívidas, uma vez que seus gestores buscam soluções para que suas dívidas sejam sanadas, interagindo com diferentes bancos ou empresas de crédito e negociando a sua dívida.

A DEUDAI é quem lida diretamente com o credor. O cliente não terá de lidar com o credor e a DEUDAI faz esse papel de intermediar esse processo de liquidação através de um plano de poupança mensal.

E à medida que os pagamentos e acordos começam a ser efetuados, seus dados vão sendo retirados. Entretanto, seu nome só é definitivamente removido, depois que toda a dívida pendente tenha sido regularizada. E todo o processo pode levar alguns dias, semanas ou até mesmo meses até que todo o processo seja concluído.

E como funcionam as empresas de reestruturação de crédito?

A DEUDAI age de 2 formas:

Primeiro entra em contacto com uma empresa de reestruturação de crédito. É a empresa de reestruturação de crédito que negocia o pagamento da sua dívida com as instituições de crédito. Essa negociação pode atingir, dependendo da situação, até 50% de desconto do montante da sua dívida.

Depois é elaborado um plano de poupança personalizado para si que seja acessível para que possas pagar sua dívida. Feito isso, a sua dívida pendente é paga e aí sim, com tudo pago, podes voltar a fazer parte do mercado financeiro e consequentemente melhorar o seu historial creditício e o seu score.

Entre em contacto com a DEUDAI e volte a ter a sua linha de crédito a seu favor. Envie um e-mail para info@deudai.pt tirando todas as suas dúvidas acerca dos serviços oferecidos e também sobre o suporte que a DEUDAI pode lhe oferecer.

Veja Mais opções..

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras.

>