Reveja algumas características do Crédito Consolidado Cetelem
Conhecemos o Crédito Consolidado Cetelem e as suas características. Percebemos que este crédito é uma excelente ideia para facilitar a sua vida financeira, já que ao unificar os seus créditos, tudo fica mais fácil, pois ficas apenas com uma data de vencimento, uma só prestação e ainda podes ter um dinheiro a mais para si.
Vimos também que o Crédito Consolidado Cetelem não só unifica os créditos oriundos do Cetelem. Não importa em qual entidade financeira tem o teu compromisso, se estiver tudo no Cetelem, ótimo, tudo transcorre com mais rapidez, entretanto se tiver créditos a consolidar vindo de outros bancos, o Cetelem entra em contato com as outras entidades e resolve tudo para si!
Portanto seja o que tiver, cartão de crédito, crédito pessoal, linha de crédito e, seja onde tiver o teu compromisso, no Cetelem ou noutra entidade financeira, o Crédito Consolidado Cetelem junta tudo num único crédito, com montantes e prazos bem alargados.
Conteúdo Recomendado
INTERNACIONAL ➝ |
EXCLUSIVO ➝ |
SEM COMISSÃO ➝ |
SEGURANÇA ➝ |
Três passos apenas para consolidar os teus créditos, veja só!
Veja como é simples esta opção. Simule e faça o pedido de crédito no site ou em outra opção que falaremos a seguir. No site escolha o projeto que queres, com o sem dinheiro adicional, escolha o montante, o prazo e a mensalidade mais adequada para si e faça a simulação.
Feito isso, a resposta é imediata! Aparecerá no ecrã inclusive as taxas que serão utilizadas para o calcula da TAN, da TAEG, do MTIC, etc. Em seguida, preencha o formulário de pedido de crédito e também obtenha uma resposta imediata on-line.
Depois assine e envie a documentação que falaremos no decorrer deste artigo. Todo o processo pode ser feito digitalmente ou, se preferir, pode enviar tudo impresso para o Cetelem.
Outras opções de envio e valores disponíveis para o crédito consolidado
Se não quiser fazer a simulação e a proposta de adesão pelo site, pode entrar em contato com a linha de apoio ao cliente Cetelem através do número 21 721 90 00. Este canal está ao seu dispor, nos dias úteis, das 9h às 20h.
Como já dissemos, podes unificar o que quiseres e de outras entidades financeiras também, desde que obedeça ao montante máximo disponível para este crédito que é de 75.000€. E, seja qual for o valor escolhido, podes pagar em até 84 meses.
E, não te preocupes, seja qual for o meio de contato, o Cetelem tem equipas “ON”, em todas as plataformas. Seja através da App, pelo site, através do telefone, ou então presencialmente nos estabelecimentos comerciais do Cetelem ou dos parceiros, a equipa responde em poucos instantes a tua solicitação e o aconselha no que for preciso.
Exigências mínimas para que possas ter o Crédito Consolidado Cetelem
Para que a sua proposta vá para análise e tenha grande chance de aprovação, tenha atenção nestes detalhes que iremos listar agora. Estas são as exigências mínimas para solicitar o Crédito Consolidado Cetelem.
- Tens de ter mais que 18 anos
- Tens de ter uma conta bancária em Portugal
- Não pode estar desempregado
- Tens de ter uma situação financeira regularizada
Mas atenção, estas exigências te habilitam a pedir, entretanto, a aprovação ou não do seu pedido, depende da análise do Cetelem.
Documentos a apresentar para solicitar o seu Crédito Consolidado
Para solicitar o seu Crédito Consolidado Cetelem, é preciso que apresente os seus documentos tanto comprovativos de Identificação Pessoal, quanto os comprovativos laborais e da sua conta.
Para a identificação pessoal deves apresentar o seu Cartão do Cidadão ou o seu Bilhete de Identidade + Cartão de Contribuinte + alguma conta de consumo que comprove a sua residência.
Já para comprovar a sua situação laboral e financeira, deves apresentar o IBAN da sua conta à ordem + os recibos de vencimento ou o Último Modelo 3 do IRS ou Código de validação de Entrega. E, se és pensionista, deves apresentar o seu título de pensão.
Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.