Veja como é simples fazer o registo na Braza On e viaje tranquilo

Veja como é simples fazer o registo na Braza On e levar o seu real para onde quiser com as melhores taxas do mercado. Viaje tranquilo e com mais dinheiro em conta, de certeza!

02/10/2023

Em apenas 4 passos terás o seu real convertido com a menor taxa

Primeiro faça o seu cadastro, ou se tiver já o registo, aceda a sua conta. É tudo muito fácil de registar. Vamos explicar o passo a passo do registo se ainda não tiver, mas por enquanto,  sigamos adiante.

Depois de registado, transfira o seu dinheiro do Brasil para o país que estás. Como já indicou a sua conta através do seu código Swift/Bic + IBAN, o sistema já reconhece para qual país deve enviar o dinheiro. Dependendo do país, pode enviar o dinheiro via Pix ou TED, o que for melhor para si e o que o país de destino permitir.

Inicie a sua transferência, colocando o valor que já estará no saldo disponível na Braza On (o TED, dependendo do horário que for feito no Brasil, fica disponível na nuvem da plataforma Braza On em poucas horas). Dentro do saldo disponível, coloque o valor e os dados bancários do beneficiário que já deve estar registado na plataforma Braza On (Swift/Bic + IBAN do beneficiário), confirme o envio e pronto, já está.

BRAZA ON
CRÉDITO PESSOAL

BRAZA ON

FACILIDADE DE USO
 
PARCELAMENTO DE COMPRAS
Cartão BRAZA ON: Conveniência no pagamento.
Serás encaminhado a outro sítio

Lembre-se se prestar a devida atenção em todos os dados para não ter erros

Confirme o envio revisando todas as informações da transferência, como os dados do beneficiário e os valores que deseja enviar.

Não precisa enviar todo o saldo que está na sua conta não, pode enviar uma parte, se quiser, não se preocupe, o seu dinheiro estará seguro na plataforma para enviar no melhor momento que achar conveniente.

Assim que a Braza On receber o TED ou Pix, a plataforma te avisará por e-mail o recebimento e assim que fizeres a transferência, receberás um comprovativo de transferência e dependendo do horário, no mesmo dia o dinheiro já ficará disponível em sua conta registada no estrangeiro.

Por que o câmbio da plataforma Braza On é melhor e mais barata?

A Braza é um grupo de empresas especializadas em soluções financeiras internacionais, por isso não usam intermediários, o que barateia e agiliza as operações.

Depois, a Braza On ao invés de usar o câmbio turismo, que é o mais comum para pessoas físicas, usam a taxa de câmbio comercial, que é a mais barata.

Com isso, os clientes Braza On têm acesso a um preço mais acessível para as suas moedas que a plataforma oferece.

Informações importantes sobre a Plataforma Braza On

Apesar da Plataforma Braza On seguir as diretrizes do Banco Central do Brasil e seguir as normas brasileiras, a Braza On é representante da Brazauk LTD, da Inglaterra.

A Plataforma Braza On é Correspondente Cambial do Banco BRAZA BANK S.A. BANCO DE CÂMBIO, inscrita e registada sob o nº 128, com CNPJ nº. 19.307.785/0001-78 e autorizada pelo Banco Central do Brasil.

A Plataforma Braza On é a representante exclusiva para serviços de pagamentos internacionais e conta em moeda estrangeira da BRAZAUK LTD, registada e incorporada na Inglaterra e País de Gales sob o nº 063 972 96, autorizada e regulada pelo UK Financial Conduct Authority (FCA) sob a licença nº 900 901.

Faça o seu registo na Plataforma Braza On e desfrute das melhores taxas

Para fazer o registo, quem já era cliente do Cloudbreak, recebeu um e-mail com o aviso da mudança e aí era só seguir as instruções e migrar para o Braza On. O e-mail é bem explicativo e bem simples de ser seguido.

Basta indicar os seus dados do banco que tem conta no Brasil e também os dados do banco que tem fora do Brasil e agir da mesma fora que agia com o Cloudbreak.

Agora se ainda não tinha o registo do Cloudbreak, terás que começar do zero e fazer um registo no Braza On desde o início. Também é simples. Descarregue a App Braza On no seu telemóvel ou então no site clique em “quero abrir a minha conta no Braza On” e faça o seu cadastro preenchendo com o seu nome, telemóvel, e-mail, crie uma senha, confirme e a senha e pronto, já está a conta criada. Aí é fazer aquele procedimento inicial, registar o swift/Bic + IBAN da sua conta do país que vives e transferir do Brasil para a moeda que vai usar, seja em euro, dólar, ou libra esterlina.

Veja Mais Opções.

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

>