Cloudbreak, a melhor plataforma de câmbio agora se chama Braza On

Já falamos em outro artigo sobre a plataforma de envio de dinheiro Cloudbreak, lembram? Pois bem, ela agora está ainda melhor e chama-se Braza On. Vamos contar as novidades para si.

02/10/2023

Braza On, a plataforma dos brasileiros a correr o mundo do Euro

Com cada vez mais brasileiros morando no estrangeiro, encontrar uma boa plataforma de câmbio que oferece taxas razoáveis, rapidez no envio e credibilidade no mercado é uma bênção, não é verdade.

Fizemos uma pesquisa há algum tempo e entre as várias plataformas presentes no mercado financeiro que encontramos, fizemos artigos especiais sobre a Wise, a Remessa Online e sobre a Cloudbreak, que segundo as nossas pesquisas, foi a mais barata que encontramos para enviar o pobre desvalorizado Real para o gigante Euro.

Pois bem, esta plataforma Cloudbreak, a partir de agora chama-se Braza On. Para quem já era cliente do Cloudbreak, a migração é quase que automática, mas para quem não era, está aí, uma boa dica de plataforma de câmbio para quem quer enviar dinheiro do Brasil para Portugal. Acompanhe este artigo e fique por dentro de todas as novidades do Braza On, a antiga Cloudbreak.

A plataforma Braza On corre consigo pelo mundo em várias moedas

Inicialmente a plataforma Braza On opera com o câmbio das seguintes moedas: Real brasileiro, Dólar Americano, Euro, Libra Esterlina e Dólar Canadense e tem lojas credenciadas nos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido, além de mais de 20 pontos de saque espalhados por toda Europa e os EUA.

Entre as operações que a Braza On faz, é possível enviar dinheiro para empresas ou instituições de ensino, enviar dinheiro para a sua conta no exterior, desde que esteja cadastrada no Braza On e comprar em lojas aderentes.

Como é uma empresa do Brasil que segue as regras do Banco Central do Brasil é possível fazer operações, como compras nas lojas aderentes através do PIX que para Portugal, equivale ao MBWAY. Além disso, na Braza On, é possível armazenar as suas moedas na sua carteira digital sem taxa de manutenção.

BRAZA ON
CRÉDITO PESSOAL

BRAZA ON

CONTROLE FINANACEIRO
 
FLEXIBILIDADE DE PAGAMENTO
Pagamentos internacionais e controle financeiro fácil.
Permanecerás no sítio atual

Envie as suas remessas com o melhor custo do Brasil, nós conferimos

O Real já é tão desvalorizado perante o Dólar Americano, o Euro, a Libra Esterlina e o Dólar Canadense que encontrar uma plataforma que nem a Braza On que te oferece  economia no custo das suas transferências internacionais, não pode passar em branco, por isso, temos de fazer o registo e começar logo a utilizar.

O O MENOR CUSTO DO PAÍS PARA SUAS TRANSFERÊNCIAS GLOBAIS

O Braza On é um grupo de empresas especializadas em soluções financeiras internacionais e que juntas formam um ecossistema completo, por isso conseguem oferecer taxas mais baixas e rapidez no envio, pois não trabalham com intermediários no processo de transferências e, por isso, oferecem uma economia de, no mínimo, 65% no custo em relação à média do mercado.

 Além disso, como já dissemos, por ser uma plataforma que segue as diretrizes do Banco Central do Brasil, é possível realizar pagamentos fora do Brasil diretamente pela sua conta, bem como pagar compras no exterior, em lojas credenciadas físicas ou online via Pix, que já explicamos também que equivale ao MBWAY português. Essa forma de pagamento economiza até 85% em taxas se fossem pagas de outras formas, com através de cartões de crédito ou direto em bancos.

Compras no estrangeiro, o cliente Braza On também leva vantagens exclusivas

No próximo artigo explicaremos como fazer o registo para enviar o seu dinheiro em real e receber em euro em Portugal, mas por enquanto, vamos continuar no assunto sobre as compras, que ainda não acabamos com as novidades.

REDUZA OS CUSTOS DAS SUAS COMPRAS INTERNACIONAIS

Com o Braza On, se fizeres compras nas lojas credenciadas que ficam à disposição no site, pode pagar com o Pix que já explicamos o que é. Essa facilidade, te livra de andar dinheiro em espécie em países desconhecidos para si ou arcar com as altas taxas do cartão de crédito.

Veja como é simples, no estabelecimento aderente, pagas em real e o estabelecimento seja em que parte do mundo estiver recebe na moeda local. E melhor, no câmbio comercial, bem mais em conta que o câmbio turismo. E o IOF também é reduzido: ao invés de pagar 5,8%, que é o que normalmente é cobrado em operações com cartão de crédito, o cliente Braza On paga apenas 0,38%.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

>