Receba o seu dinheiro tranquilo em outro país com o Braza On – Crédito Português

Receba o seu dinheiro tranquilo em outro país com o Braza On

Não perca tempo, faça logo o seu registo na plataforma Braza On e leve o seu real para onde quiser com as melhores taxas do mercado. Viaje tranquilo e com mais dinheiro em conta

05/09/2023
Fonte: Canva

Converta os seus Reais com a menor taxa em apenas 4 simples passos:

Registo Simples: Se ainda não está registado, crie a sua conta de forma rápida e fácil. Se já tem uma conta, basta aceder.

Transferência do Brasil para o Destino: Após o registo, transfira o seu dinheiro do Brasil para o país onde se encontra. Ao inserir o seu código Swift/Bic + IBAN, o sistema identifica automaticamente o país de destino. Pode efetuar a transferência via Pix ou TED, dependendo das opções disponíveis para si e para o país de destino.

Início da Transferência: Inicie a transferência indicando o valor disponível na sua conta Braza On. Se optar por TED, o valor fica disponível na plataforma Braza On em poucas horas, dependendo do horário no Brasil. Indique o montante e os dados bancários do destinatário, já previamente registado na Braza On (Swift/Bic + IBAN do destinatário). Após esta parte, confirme o envio e a sua transferência estará a caminho.

BRAZA ON
CARTÃO DE CRÉDITO

BRAZA ON

Transparência
 
Economia de Custos
Economia de Custo Significativa
Serás encaminhado a outro sítio

Informações que deves saber sobre a Plataforma Braza On

A Plataforma Braza On segue as diretrizes do Banco Central do Brasil e segue as normas brasileiras, entretanto a Braza On é representante da Brazauk LTD, da Inglaterra e País de Gales.

A Plataforma Braza On é Correspondente Cambial do Banco BRAZA BANK S.A. BANCO DE CÂMBIO, inscrita e registada sob o nº 128, com CNPJ nº. 19.307.785/0001-78 e autorizada pelo Banco Central do Brasil.

A Plataforma Braza On é a representante exclusiva para serviços de pagamentos internacionais e conta em moeda estrangeira da BRAZAUK LTD, registada e incorporada na Inglaterra e País de Gales sob o nº 063 972 96, autorizada e regulada pelo UK Financial Conduct Authority (FCA) sob a licença nº 900 901.

Saiba como fazer o registo na Plataforma Braza On

Registe-se na Plataforma Braza On e aproveite as melhores taxas. Para o registo, se já era cliente do Cloudbreak, provavelmente recebeste um e-mail informativo sobre a mudança e era só seguir as orientações para migrar para o Braza On. O e-mail era claro e as instruções eram simples de seguir. Apenas tinha de fornecer os detalhes da sua conta bancária no Brasil, assim como os dados da conta no exterior, e proceder da mesma forma que fazia com o Cloudbreak.

Se ainda não tinha um registo no Cloudbreak, terá de começar do zero e criar um registo no Braza On. É igualmente simples. Descarregue a App Braza On no seu telemóvel ou, no site, clique em ‘Quero abrir a minha conta no Braza On’ e preencha o cadastro com o seu nome, número de telemóvel, e-mail e crie uma senha. Confirme a senha e está pronto; a sua conta está criada.

A partir daí, basta seguir o procedimento inicial, registar o Swift/BIC + IBAN da sua conta no país em que reside e fazer a transferência do Brasil para a moeda que vai utilizar, seja euro, dólar ou libra esterlina.

Compre também no estrangeiro com vantagens exclusivas Braza On

Com o Braza On, se fizeres compras nas lojas credenciadas, pode pagar com o Pix que é a mesma coisa que o MBWAY português que te livras de andar dinheiro em espécie em países desconhecidos e ainda não paga altas taxas do cartão de crédito.

Veja como é simples de usar: no estabelecimento aderente, pagas em real e o estabelecimento seja em que parte do mundo estiver recebe na moeda local.

E melhor, no câmbio comercial, bem mais em conta que o câmbio turismo. E o IOF também é reduzido: ao invés de pagar 5,8%, que é o que normalmente é cobrado em operações com cartão de crédito, o cliente Braza On paga apenas 0,38%.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país

>