Linha de Crédito Oney, simples e fácil de usar sempre que precisar

Aproveite para subscrever a linha de Crédito Oney. Veja os documentos necessários para dar início ao processo para obter a sua Linha de Crédito Oney e realizar os seus desejos.

23/10/2023

Para subscrever a Linha de Crédito Oney, veja os documentos necessários

Para fazer a subscrição da sua proposta da Linha de Crédito Oney, são necessários os seguintes documentos comprovativos para a análise e se tudo correr bem, a aprovação.

Apresente junto com a simulação, o seu Documento de Identificação, que pode ser o Cartão cidadão, Bilhete de Identidade, Autorização de Residência, etc. + Cartão de Contribuinte + Comprovativo de Rendimentos para o 1º e 2º Titulares, sendo que se for Trabalhador Dependente, deverá apresentar os 3 últimos recibos de vencimento, se for Trabalhador Independente, os 3 últimos extratos de conta e se for pensionista, a Última declaração de pensão.

Além disso, deverá apresentar o Comprovativo de IBAN através de um extrato bancário ou documento emitido pelo Banco e um Comprovativo de morada que pode ser o último recibo da água, eletricidade, comunicações ou gás, desde que esteja em seu nome.

ONEY
CARTÃO DE CRÉDITO

ONEY

FLEXIBILIDADE DE UTILIZAÇÃO
 
PROCESSO RÁPIDO E SIMPLES
Pagamentos ajustáveis de acordo com sua capacidade financeira.
Serás encaminhado a outro sítio

Caso a sua proposta seja aprovada, e, 48h o dinheiro está em sua conta

Após a análise dos seus documentos e se for aprovado, será imediatamente contactado com a resposta positiva e, em até 48 horas úteis, o montante solicitado ficará disponível na sua conta à ordem que foi registada no contrato.

As prestações relativas à Linha de Crédito Oney serão debitadas na sua conta bancária, no dia 1 de cada mês, portanto fique atento a ter sempre saldo suficiente para que a prestação seja paga.

E, na Linha de Crédito Oney, à medida que reembolsa as prestações, o montante amortizado pode ser reutilizado, sem necessitar de assinar novo contrato. Para tal, basta contactar-nos através de qualquer canal Oney Contacto.

Nada de novo contrato, pagou, voltou automaticamente para si

Esta é uma linha de crédito que fica sempre à sua disposição, pagou, voltou para o seu plafond. Não é necessário assinar um novo contrato caso pretenda reutilizar o dinheiro disponível.

E, sempre que desejar, pode amortizar, total ou parcialmente, o valor em dívida sem qualquer penalização.

E podes ter total controlo sobre o movimento do seu crédito através da App ou do telefone. Vamos te dar os detalhes.

Como se faz o controlo dos movimentos da Linha de Crédito Oney?

Veja como funciona e como é feito o controlo do seu Limite de Crédito. No dia 16 de cada mês, é feito o fecho de extrato. Se for feito algum pedido de financiamento ou amortização adicional depois desse dia, esse movimento apenas será refletido no mês seguinte.

Há várias opções. Uma delas é o extrato de conta detalhado, onde pode controlar todos os seus movimentos, a outra é o extrato digital, onde é possível consultar.

O extrato digital pode ser visto na sua Área Cliente da APP e de oney.pt. E, se quiser ligar para ao Oney, para tirar alguma dúvida ligue para 214 126 868, disponível de segunda a sexta das 9h às 20h e sábado das 9h às 18h.

Caso haja necessidade de alterar o IBAN, veja como fazer

Existem três métodos disponíveis para efetuar a alteração do IBAN do contrato da Linha de Crédito Oney:

Através da Área Cliente no site em oney.pt ou na APP Oney: Faça o login na sua conta e aceda o menu do seu perfil. Escolha a opção “Informação Contratual”, clique no link para alterar o estado do contrato e siga as instruções fornecidas.

Envio do Mandato SEPA: Faça o download do mandato SEPA a partir do seguinte link do mandato SEPA. Preencha e assine o documento, incluindo um comprovante do novo IBAN. Envie o mandato SEPA digitalizado para o endereço de email para o apoiocliente@oney.pt

Ou então, faça a alteração do IBAN através do Multibanco: Esta opção também está disponível para efetuar o contrato da Linha de Crédito Oney. A alteração do IBAN, caso seja feita num ATM da rede Multibanco ou através do Homebanking, caso ambas as contas pertençam ao mesmo banco.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>