Vários nomes até chegar no que é hoje: Payz Mastercard
Ao longo dessas duas décadas, a plataforma passou por diversas transformações e diversos nomes. Inicialmente era conhecida como EcoCard, uma plataforma de pagamentos para clientes e empresas em todo o mundo. Com o tempo, evoluiu e mudou de nome, passando a ser chamada de ecoPayz.
Ao unir-se à Mastercard, a plataforma ganhou ainda mais vantagens. Agora, quem possui uma conta Payz tem acesso ao cartão Payz Mastercard, ampliando as possibilidades de uso.
Além de enviar e receber dinheiro em mais de 50 moedas através da conta, com o Payz Mastercard, é possível fazer compras e pagamentos em qualquer lugar que aceite a bandeira Mastercard. Assim, a Payz Mastercard continua a crescer e inovar, acompanhando as necessidades dos seus clientes e oferecendo uma solução completa para transações financeiras em todo o mundo.
Conteúdo Recomendado
CASH ADVANCE ➝ |
PONTOS E MILHAS ➝ |
CRÉDITO SEM JUROS ➝ |
CREDIBILIDADE ➝ |
Cartão Payz Mastercard, a escolha da moeda é sua, fique à vontade
Com o cartão Payz Mastercard, a liberdade de escolher em qual moeda gastar e pagar é sua. Com a Conta Payz, podes realizar conversões em mais de 50 moedas diferentes e ao solicitar o Cartão Payz Mastercard, ainda poderás efetuar conversões em até 8 moedas distintas, permitindo que estejas preparado para gastar onde quiser.
Além disso, o Payz Mastercard oferece uma ampla variedade de serviços simples e de baixo custo, incluindo a emissão e ativação gratuitas do cartão.
Estás impressionado com o que vês? Então aproveite a oportunidade e adquira agora o seu Cartão Payz, seja virtual ou físico, e mantenha total controlo sobre os seus gastos.
Garantia de segurança em todas as transações com o seu cartão Payz Mastercard
O seu cartão Payz Mastercard inclui a proteção PSD2. A Diretiva de Serviços de Pagamento Revisada (PSD2) é um regulamento da União Europeia para serviços de pagamento, com o objetivo de assegurar a proteção dos pagamentos com cartão online na Europa.
Para usufruir dessa segurança adicional, basta descarregar a aplicação e ativar os pagamentos online seguros para o seu Payz Mastercard. A partir desse momento, sempre que realizar uma compra, a transação só será confirmada após inserir o código recebido por SMS. Isso é o que se conhece como o 3D Secure, uma camada extra de proteção para as suas compras online.
Assim, com o Payz Mastercard, pode ter total tranquilidade ao realizar os seus pagamentos online, sabendo que a sua segurança está garantida em todos os momentos!
Abra logo a sua conta e peça já o seu cartão Payz Mastarcard
Logo ao abrir a conta, ganhas um IBAN virtual. Esse IBAN é um número de referência de conta exclusivo que te permite realizar transferências bancárias em toda a Europa em teu próprio nome, associado à tua conta Payz.
E tão logo abra a sua conta, atualize-a para a conta Silver para que possa pedir o cartão Payz Mastercard. Para realizar pagamentos em Euros, basta obter um IBAN virtual composto por 34 dígitos. Já para pagamentos em Libras Esterlinas, apenas necessitas de um código de classificação virtual do Reino Unido e um número de conta.
Como acabamos de dizer, os cartões Payz Mastercard estão disponíveis para titulares de contas Payz de nível Silver, Gold, Platinum e VIP.
A análise e aprovação ficam sujeitos aos critérios do Reino Unido
Todos os pedidos tanto para a abertura da conta para o pedido do cartão, estão sujeitos a análise e seguem os Termos e Condições Payz Mastercard, no Reino Unido e na maioria dos estados-membros da UE/EEE.
As taxas cobradas serão equivalentes à moeda do cartão de pagamento. Com o Payz Mastercard e os recursos adicionais da conta Payz, tens todas as ferramentas para fazer pagamentos e transferências de forma prática e segura em toda a Europa.
Não perca esta chance! O cartão Payz Mastercard, para quem viaja muito e para quem está muito entre o Reino Unido e Portugal é uma boa pedida!
Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país