Cartão de Crédito Cetelem Black Plus, o bom amigo da volta às aulas

Vamos aderir ao Black Plus e voltar às aulas com toda a tranquilidade e conforto. Compre os seus materiais escolares, pague as suas despesas inesperadas aproveite bem o seu cartão.

30/09/2023

Veja o que é importante para obter o Black Plus Cetelem

Para obter um cartão de crédito Black Plus Cetelem, algumas regrinhas básicas têm de ser obedecidas, entre elas ser maior de idade, ou seja, maior de 18 anos, ter uma conta bancária em Portugal, não estar desempregado e ter uma situação financeira regularizada.

Agora atenção, a verificação destes requisitos não implica a aprovação do crédito. Todos os pedidos de adesão passam por uma avaliação da Instituição Financeira BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal, detentora da marca Cetelem.

A simulação é realizada no próprio site Cetelem e a análise e aprovação ou não do crédito é feita online também. Na simulação é o cliente que define o limite de crédito e o valor que pretende transferir para a sua conta. Preencha o formulário de pedido de crédito e obtenha uma resposta imediata. Se positiva, assine e envie a documentação. Isso pode ser feito digitalmente ou impresso e devolvido a documentação para a Cetelem.

BLACK PLUS
CARTÃO DE CRÉDITO

BLACK PLUS

LIMITE DE CRÉDITO MAIS ELEVADO
 
PROGRAMA DE RECOMPENSAS
Benefícios exclusivos e recompensas generosas.
Serás encaminhado a outro sítio

Documentos que devem ser apresentados no envio da proposta

Os documentos pessoais que devem ser enviados junto com a proposta de adesão são: cartão cidadão ou Bilhete de Identidade + o Cartão de Contribuinte.

Para comprovar a morada, pode ser apresentada a última conta de luz, gás, telefone ou Tv a cabo + o IBAN nominativo de um dos titulares do contrato que pode ser um extrato bancário, um talão multibanco com IBAN + Último Modelo 3 do IRS ou Código de validação de Entrega ou Comprovativo de Pensão.

Feito isso, é só cruzar os dedos e aguardar a resposta.

Diversas formas de pagamento com o Black Plus Cetelem

Pague as suas compras em 3, 12 ou 24 meses com juros a uma de TAN 13,88%, em qualquer terminal de pagamento.

O Pagamento mínimo tem uma mensalidade fixa entre 4% e 100% do limite de crédito.

Tem a opção Fim do mês que é o pagamento total do valor utilizado, ou seja, 100% da fatura. Isso influencia também na transferência de fundos, pois pagando na totalidade da fatura o limite retorna na hora e o limite fica disponível de imediato para si.

Como e onde posso utilizar o cartão de crédito Black Plus Cetelem

O cartão de crédito Black Plus Cetelem pode ser usado de várias formas:

  • Rede Mastercard: Em todas as Lojas aderentes em Portugal ou no Estrangeiro;
  • MultiBanco: Em todos os terminais Mutibanco para Pagamentos e levantamentos em numerário a crédito, que é o que conhecemos como “cash advance”;
  • Online: Em compras, reservas ou pagamentos com toda a segurança para operações pela internet;
  • Transferência do saldo disponível: Para a sua conta à ordem, disponível em 48h úteis através da App.

Todas essas operações podem ser feitas através da App, dos terminais Multibanco e de todas as lojas e estabelecimentos online.

Como posso aumentar o limite de crédito do cartão Black Cetelem

O aumente o limite de crédito do seu cartão de crédito pode ser feito através do homebanking Cetelem ou através da App, acedendo à opção “Aumentar limite de crédito”.

Após o pedido juntamente com o envio da documentação, um operador especializado da Cetelem irá analisar o seu pedido e entrará em contacto com a resposta sobre o aumento da Cetelem.

Assim que a análise estiver concluída, o cliente será contactado.

O que devo fazer para alterar o IBAN, caso seja necessário

Para alterar o alterar o IBAN, o cliente deverá contactar o Cetelem para solicitar o envio da Autorização de Débito em Conta, enviando um e-mail para o endereço específico de gestão da Cetelem.

Quando receber a sua Autorização de Débito em conta deverá logo que recebe assinar conforme o seu documento de identificação.

Depois é só anexar o comprovativo do novo IBAN para fazer prova da titularidade da conta e cópia do seu documento de identificação e devolver a documentação para o e-mail da gestão da Cetelem.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>