Cartão de crédito BPI Now, saiba como aderir e veja mais detalhes

Não esqueça, para aderir aos cartões BPI, tens de ser cliente do Banco BPI, portanto se ainda não é um cliente BPI, se apresse e abra logo a sua conta e faça o seu BPI Now.

11/03/2024

Serviços inovadores e seguros oferecidos no cartão de crédito BPI Now

O cartão de crédito BPI Now oferece o serviço Apple Pay. Esta opção proporciona uma forma simples e segura de realizar pagamentos através do seu iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac, dispensando a necessidade de utilizar o seu cartão físico ou dinheiro.

O seu cartão de crédito BPI Now está equipado com o serviço 3D Secure, garantindo que pode efetuar compras na Internet com total segurança. Para cada transação, além dos três dígitos do código de segurança localizados no verso do cartão, é necessário inserir um código de segurança enviado por SMS para concluir a compra.

Além disso, com o seu cartão de crédito BPI Now, pode pagar as suas contas através do sistema MB WAY, uma plataforma de pagamento e recebimento instantâneo.

BPI
CARTÃO DE CRÉDITO

BPI

Cashback
 
Aceitação Global
O Cartão de Crédito BPI Now assegura pagamentos online seguros e máxima comodidade.
Serás encaminhado a outro sítio

Requisitos iniciais para aderir ao cartão de crédito BPI Now

Como dissemos, para aderir a qualquer um dos cartões BPI, é necessário ser cliente do Banco BPI. Se ainda não faz parte da nossa comunidade de clientes, dirija-se à agência mais próxima e abra a sua conta para poder escolher o seu cartão.

Além disso, para ter uma conta no BPI e adquirir qualquer cartão de crédito do Banco BPI, é necessário residir em Portugal e ser maior de 18 anos.

Se preencher estes requisitos mínimos – residir em Portugal, ter mais de 18 anos e ser cliente do Banco BPI -, está apto a prosseguir com o processo de adesão ao cartão de crédito BPI Now.

Vamos explicar como aderir ao cartão de crédito BPI Now?

Vamos explicar como é possível aderir ao cartão de crédito BPI Now, o cartão multifuncional do BPI com a garantia de qualidade de um dos principais bancos de Portugal.

O primeiro passo é descarregar ou imprimir as Condições Gerais de Utilização e a Ficha de Informação Normalizada. Esta etapa é importante porque cada cliente deve ler atentamente a Ficha de Informação Normalizada e as Condições Gerais de Utilização.

Em seguida, basta dirigir-se a qualquer balcão ou Centro BPI Premier e dar continuidade à proposta de adesão. Após esse procedimento, a proposta será analisada e, uma vez aprovada, em poucos dias receberá o cartão na sua morada.

Como descarregar os seus cartões ao BPI Net e ao BPI App

Antes de mais, assegure-se de que tem consigo todos os documentos necessários: o IBAN ou o Número de Cartão Bancário, o seu documento de identificação (como o Cartão de Cidadão), o número de telemóvel, o endereço de email e o NIF.

Em seguida, escolha onde deseja aderir aos canais digitais. Se preferir usar o smartphone, descarregue a BPI App e comece a utilizá-la imediatamente. Se preferir utilizar o computador, clique em “Aderir ao BPI Net/BPI App” e preencha os dados solicitados.

A adesão aos canais digitais é rápida e simples, por isso não se preocupe. Pode começar a utilizar os canais digitais imediatamente e desfrutar de todas as vantagens que o BPI oferece aos seus clientes de forma moderna.

 Informações institucionais do Banco BPI e dos seus cartões

Os cartões BPI são emitidos e concedidos pela CaixaBank Payments & Consumer, E.F.C. E.P., S.A. – Sucursal em Portugal, com sede na Avenida Fontes Pereira de Melo nº 51, 1º andar, 1050-120 Lisboa (Portugal). Esta entidade encontra-se registada na CRC de Lisboa sob o número único de matrícula e pessoa coletiva 980645085, e está inscrita junto do Banco de Portugal com o Código de IF 279, além de estar registada na Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF) como sucursal de mediador de seguros com o código OV-0007.

A CaixaBank Payments & Consumer atua como agente comercial e intermediário de crédito vinculado em regime de exclusividade (entidade registada junto do Banco de Portugal com o número 10), em nome do Banco BPI, S.A., com sede na Avenida da Boavista, 1117, 4110-129 Porto. O capital social do Banco BPI é de €1.293.063.324,98 e está matriculado na CRCP sob o número de matrícula PTIRNMJ 501 214 534, com número de identificação fiscal 501 214 534.

A contratação de qualquer produto do BPI, inclusive os cartões de crédito,  estão sujeitos à aprovação prévia das entidades envolvidas e à avaliação da solvabilidade dos intervenientes na operação.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país.

>