Novo cartão de crédito da FNAC, relembre as vantagens para aderir
Vamos relembrar as vantagens antes de aderir? Então, vamos a elas. O novo cartão de Crédito FNAC é um cartão de crédito com bandeira Mastercard, do Grupo Cetelem que é aceite em todos os estabelecimentos aderentes à rede Mastercard, bem como aos terminais Multibanco.
É um cartão sem custos e sem anuidade. Não tem comissão de disponibilização de Cartão de Crédito.
É um cartão que oferece vantagens dentro e fora da FNAC, com diversas modalidades de pagamento. Continue com a leitura que no decorrer deste artigo, vamos relembrar as modalidades.
Opções de pagamento disponíveis para o cartão de crédito FNAC
As opções de pagamento disponíveis para o cartão de crédito FNAC são:
Modalidade Fim do Mês, que consiste no pagamento total do saldo em dívida, sem juros, referente ao dia 1 do mês seguinte até aos 5 dias anteriores ao fecho de extrato.
Já na modalidade de Pagamento Mínimo, ocorre o pagamento do saldo em dívida em prestações mensais que podem ter juros remuneratórios calculados à taxa de juro nominal do contrato de crédito. Nesta modalidade, o cliente poderá efetuar, sempre que quiser, o reembolso das utilizações realizadas entre a data de emissão do extrato anterior e a data de fecho da fatura.
Fracionados, especiais, tem mais modalidades, quer ver?
Nos Pagamentos Fracionados, é feita a cobrança em prestações mensais e sucessivas, sejam elas em 3, 12 ou 24X, sujeitas a juros remuneratórios calculados à TAN que é aplicável para esta modalidade de pagamento.
Para utilizar a modalidade de “Pagamentos Especiais”, as condições são informadas ao cliente através de comunicação comercial existente nas lojas parceiras ou então, remetida direto ao consumidor. A utilização desta modalidade não está sujeita a qualquer análise e aprovação pelo Banco, entretanto, cabe ao Banco definir o prazo, a TAN aplicável e as comissões que possam ser utilizadas.
E com o cartão de crédito FNAC, podes efetuar os pagamentos através dos sistemas Apple Pay, Google Pay e MB Way.
Com o cartão de crédito FNAC há o retorno do limite de volta para si
Uma vez paga a fatura, o limite de crédito do cartão FNAC volta a ficar disponível imediatamente.
E esse retorno fica disponível tanto para compras quanto para a funcionalidade Cash Advance, caso precises utilizar.
Portanto, o que estás à espera, corre logo numa loja FENAC ou no Site da FNAC ou Cetelem e preencha a proposta de adesão.
Exemplo de limites, TAEG, TAN do cartão de crédito FNAC Mastercard
Para um limite de €1.500, com reembolso de 12 meses, a TAEG cobrada é de 16%. A TAN calculada fica por 11,88%.
O limite de crédito e a aprovação do cartão fica sujeito a análise do grupo Cetelem, que faz parte da marca BNP Paribas Personal Finance, S.A., Sucursal em Portugal.
A FNAC atua apenas como intermediária de crédito a título acessório e sem exclusividade. As condições ficam válidas para aqueles que sejam aderentes FNAC com programa de fidelidade regularizado, portanto, verifiques se és aderente do programa de fidelidade FNAC e vejas se está ativo.
Ainda não és Aderente ao Programa de Fidelidade FNAC?
Tens o Programa de Fidelidade FNAC? Está ativo? Não? Podes tornar-te um Aderente FNAC em poucos instantes. É só ir nas lojas FNAC ou fazer o pedido de adesão através do site.
Na loja, recebes o cartão na hora, através do site, não recebes automaticamente, entretanto, podes utilizá-lo através da App Cartão FNAC. Se quiseres o cartão físico, terás de ir a uma loja física FNAC e fazer a adesão presencialmente.
O Programa de Fidelização FNAC tem uma comissão de adesão de 15€, debitada a cada 3 anos e basta apresentar Documento de Identificação + Cartão de Contribuinte + Comprovativo de IBAN nominativo. E, atenção, não é permitido fazer o Cartão de Fidelidade FNAC com NIF em nome empresarial e, cabe a FNAC o direito de alterar as vantagens e benefícios do Programa de Fidelização conforme decisão da empresa.
Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.