Tenha o Roxinho em suas mãos! Veja como é fácil solicitar

O Cartão de Crédito Internacional Nubank Mastercard é o Roxinho queridinho, que traz novidades no App, praticidade na utilização e rapidez na solicitação. Confira!

12/05/2021

 Como solicitar o Roxinho do Nubank através do site do banco?

Assim como tudo que cerca o Nubank, solicitar o seu Cartão Internacional Nubank Mastercard, carinhosamente conhecido como o “Roxinho Nubank”também é muito fácil, rápido e simples. Se você já é cliente Nubank, basta pedir o seu Roxinho. Se ainda não é, abra sua conta e peça o seu Roxinho em poucos cliques.

Tanto para abrir sua conta quanto para pedir o seu Cartão de Crédito Roxinho Nubank, basta acessar o site do banco e no cantinho direito clicar no botão de cor roxa para fazer a adesão.

Ao Clicar em “pedir meu cartão de crédito”, ou “quero ser nubank” se abrirá um formulário que terá que ser preenchido com seu CPF, nome completo, e-mail, confirmação do e-mail. Preenchido com esses dados, marque um “x” na política de privacidade e clique em enviar! Em poucos instantes, em resposta, novas instruções lhe serão apresentadas. Vá preenchendo e clicando em avançar, enviar ou concluir.Parte inferior do formulário

CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

PRÁTICO
 
MODERNO
Tenha sempre o Roxinho em suas mãos!
Serás encaminhado a outro sítio

Conheça um pouco sobre o Nubank, seu banco ao passo de um clique

Ma o que é o Nubank? Como trabalha e quais suas vantagens? Confira a seguir o porquê o Nubank é o banco querido que oferece o seu cartão queridinho.

O Nubank é uma fintech que facilita sua vida financeira graças as soluções simples, práticas, rápidas, seguras e 100% digitais. Devido ao seu trabalho, é considerado o maior banco digital independente do mundo, o que faz do Nubank um banco com milhões de clientes espalhados em todo o mundo.

É um banco que não cobra tarifas nem taxas de manutenção de seus produtos e nem dos serviços prestados. E tanto para a conta quanto para os cartões oferecidos, o Nubank é o banco que traz só benefícios ao seu dia a dia financeiro.

Veja também

O Nubank te dá as ferramentas necessárias para cuidar de suas contas

Com a Conta Nubank e o cartão Nubank, quem controla sua vida financeira é você! Ao se tornar cliente, cada usuário recebe um limite pré-aprovado, entretanto, é no App que você define se este limite é suficiente, se quer aumentar, diminuir, etc.

Apesar do limite inicial ser liberado através da análise realizada no pedido de adesão, é você quem escolhe o que quer e como quer gastar e pagar, pois toda a sua movimentação é acompanhada por você através do App do celular.

Por exemplo, se ao fazer o pedido de adesão, após a análise o seu limite for de R$1 mil e, para manter as suas contas organizadas, você prefere ter um limite menor, é só alterar no próprio App e dizer quanto quer. Assim vale também para aumento de limite, que neste caso dependendo do valor, vai para análise antes da liberação.

Como ajustar o limite do cartão Nubank às suas necessidades

Fácil e simples como tudo no Nubank, inicie abrindo o App. Quando aparecer a função “cartão de crédito”, clique em “ajustar limite”. Em seguida se você quiser diminuir o limite, clique na “gotinha” para a sua esquerda, se quiser diminuir e, se quiser aumentar, arraste para direita.

Para diminuir o limite é automático, mas para aumentar tem que justificar e explicar o motivo, mas o caminho é o mesmo. Vá para a tela de ajuste, selecione o botão ‘Pedir aumento’, clicando no valor sugerido ou o desejado por você. Depois, é só clicar na setinha para mudar de tela e enviar para análise. Em poucos segundos, você receberá uma resposta.

O objetivo do Nubank é sempre descomplicar a sua vida financeira, portanto os clientes Nubank recebem produtos que te atendem com acesso eficiente no App Nubank. Então, ligue para 0800 608 6236 ou envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br e peça o seu Roxinho.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é só divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras.

>