Já és um cliente BiG? Não? Então abra logo a sua conta para ter o cartão BiG – Crédito Português

Já és um cliente BiG? Não? Então abra logo a sua conta para ter o cartão BiG

Já tens conta no BIG? Não? Então venha aprender conosco como é fácil e rápido abrir uma conta no banco BiG e pedir em seguida o seu cartão de débito BiG Mastercard.

12/07/2023

Abra a sua conta no Banco BiG e peça logo o seu cartão BiG Mastercard

Conheces o Banco BIG? Vamos falar um pouquinho sobre ele antes de aderir a este banco, caso ainda não o conheças.

O Banco de Investimento Global, S.A., conhecido como Banco BiG é uma instituição financeira com sede em Lisboa, autorizada e especializada a operar em todas as áreas de negócio abertas ao sector bancário em Portugal.

Disponibiliza aos seus Clientes Particulares, produtos de poupança, corretagem, custódia, gestão de patrimónios, serviços financeiros gerais e de pagamentos, além de cartões de crédito e de débito, como este em questão que estamos a falar, o cartão de débito BiG Mastercard.

DEBITO BIG
CARTÃO DE CRÉDITO

DEBITO BIG

Ampla aceitação
 
Segurança
Amplamente aceito globalmente e seguro.
Serás encaminhado a outro sítio

Veja como é simples e fácil abrir uma conta no Banco BiG

Se tens a Chave Móvel Digital, em apenas 4 passos, abres a conta. Primeiro faz a autenticação com Chave Móvel Digital e faz a validação da Identidade, depois verifica as condições contratuais e aguarda a conclusão do Processo.

A Chave Móvel Digital (CMD) é um meio de autenticação e de assinatura digital certificada pelo Estado português que permite à pessoa titular de CMD aceder a vários portais sejam eles públicos ou privados, para comprovar, validar e assinar documentos digitais, com um único login.

A Chave Móvel Digital vincula um número de telemóvel ao documento de identificação de um cidadão. Para cidadãos portugueses, ela está vinculada ao Cartão de Cidadão ou ao Bilhete de Identidade. No caso de estrangeiros, ela está vinculada ao passaporte, ao título de residência ou ao cartão de residência.

Mas se não tiver associada à sua Chave Móvel Digital, preencha o formulário

Se não tiver o seu cartão cidadão ou nenhum documento associado à sua Chave Móvel Digital, preencha o formulário de abertura de conta dentro do site do BiG.

No site do BiG terá de enviar os seus dados de contato + o seu e-mail + confirmar o seu e-mail + indicar o número do seu telemóvel + autorizar que os seus dados pessoais sejam tratados pelo BiG para finalizar o processo de abertura de conta.

Depois é clicar nas opções “seguinte”e “seguinte”  que aparecerá no ecrã até “concluir” e aguardar a resposta da análise por parte do banco BiG. Depois de analisado e com resposta positiva, já peça o seu cartão de débito BiG Mastercard.

Veja algumas boas razões para que escolhas ser um cliente BiG

Vamos enumerar apenas algumas boas razões para que mudes para o banco BiG e peças o cartão de débito BiG Mastercard. Primeiro ser cliente BiG é ter uma oferta completa, com conta bancária base e a acesso a todos os produtos de poupança e investimento. Esta opção é disponível tanto para particulares quanto para empresas.

Ativar uma conta no banco BiG não tem custo de manutenção para contas de particulares e precisa de uma ativação mínima é de 2000€. A abertura de conta pode ser feita online ou numa agência BiG e, para novos clientes, sempre há promoções.

Todos os clientes do Banco BiG tem apoio personalizado. Os consultores de Investimento especializados estão sempre atentos em todas as agências para orientá-los. Basta enviar um e-mail ou ligar que recebes soluções de aconselhamentos. Além disso, o banco BiG tem mais de 120 acionistas privados, de elevados a nível internacional com experiência a oferecer uma seleção especializada dos produtos mais rentáveis e procurados a nível mundial.

Veja mais opções

Atenção: O Crédito Português não faz avaliações de crédito e nem realiza empréstimos. O intuito do site é divulgar os produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras, bem como dar dicas mediante fontes oficiais, com reportagem que informem sobre a economia do país

>